CADERNO IPATINGA 2024

11 de junho, de 2019 | 19:30

Voleibol da Usipa vence três jogos no 1º Circuito AR-4

E no domingo, as garotas fecharam com chave de ouro, vencendo o Rio Piracicaba por 2 sets a 1

Tuane Almeida
Após resultados do fim de semana, próximo compromisso da equipe em quadra será em agostoApós resultados do fim de semana, próximo compromisso da equipe em quadra será em agosto

A equipe Usiminas/Consul/Usipa estreou em quadra em 2019 no último fim de semana (7, 8 e 9) pelo 1º Circuito Classificatório AR-4 de Voleibol, pela categoria Sub-15 Feminino. Na competição, o time venceu três dos quatro jogos disputados.

As usipenses, comandadas pela técnica Eduarda Stefany, venceram o primeiro jogo, na sexta-feira (7), contra o Movfit por 3 sets a 0. No sábado (8), às 10h30, elas começaram bem e venceram o América por 3 sets a 0. Na tarde do mesmo dia, às 14h, elas enfrentaram o Sesc-GV e perderam por 2 sets a 1. E no domingo, as garotas fecharam com chave de ouro, vencendo o Rio Piracicaba por 2 sets a 1.

“Apesar de ser o primeiro circuito, conseguimos jogar 70%, atingindo parte da meta. Ainda há muita coisa para melhorar para os próximos jogos, pois temos uma equipe com grande potencial. Precisamos melhorar cada vez mais o nosso contra-ataque, passe, bloqueio e psicológico, mas tudo ocorreu dentro do esperado”, conta a técnica Eduarda.
A próxima etapa do Circuito Classificatório AR-4 de Voleibol, para a categoria Sub-15 Feminino, será nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário