Voleibol da Usipa vence três jogos no 1º Circuito AR-4

E no domingo, as garotas fecharam com chave de ouro, vencendo o Rio Piracicaba por 2 sets a 1

Tuane Almeida


Após resultados do fim de semana, próximo compromisso da equipe em quadra será em agosto

A equipe Usiminas/Consul/Usipa estreou em quadra em 2019 no último fim de semana (7, 8 e 9) pelo 1º Circuito Classificatório AR-4 de Voleibol, pela categoria Sub-15 Feminino. Na competição, o time venceu três dos quatro jogos disputados.

As usipenses, comandadas pela técnica Eduarda Stefany, venceram o primeiro jogo, na sexta-feira (7), contra o Movfit por 3 sets a 0. No sábado (8), às 10h30, elas começaram bem e venceram o América por 3 sets a 0. Na tarde do mesmo dia, às 14h, elas enfrentaram o Sesc-GV e perderam por 2 sets a 1. E no domingo, as garotas fecharam com chave de ouro, vencendo o Rio Piracicaba por 2 sets a 1.

“Apesar de ser o primeiro circuito, conseguimos jogar 70%, atingindo parte da meta. Ainda há muita coisa para melhorar para os próximos jogos, pois temos uma equipe com grande potencial. Precisamos melhorar cada vez mais o nosso contra-ataque, passe, bloqueio e psicológico, mas tudo ocorreu dentro do esperado”, conta a técnica Eduarda.
A próxima etapa do Circuito Classificatório AR-4 de Voleibol, para a categoria Sub-15 Feminino, será nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO