12 de junho, de 2019 | 06:21

Lojas abertas das 9h às 20h

Comércio de Coronel Fabriciano tem horário especial para o Dia dos Namorados

Divulgação
Lojas funcionam de 9h as 20h nesta quarta-feiraLojas funcionam de 9h as 20h nesta quarta-feira

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de serviços de Coronel Fabriciano e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel-CDL) prossegue com a Campanha promocional 2019, agora para o Dia dos Namorados. Nesta quarta-feira (12), o comércio funciona em horário estendido, de 9h as 20h.

Nos últimos anos, o Dia dos Namorados vem ganhando importância no calendário e já supera outras datas, como o Dia das Crianças e compete com o Dia dos Pais pelo posto de terceira data mais importante no ano para o comércio. A campanha tem como objetivo trazer uma motivação para o consumidor, valorizando a data com presentes especiais.

Para o diretor de promoções e eventos da Acicel-CDL, Ivair de Andrade, datas como esta é uma oportunidade para o lojista alavancar o seu comércio, com divulgação e apresentação de novidades para o cliente. “Vamos usar isso a nosso favor, vamos avisar o nosso cliente que nós estamos fazendo algo diferente, para despertar nele aquela vontade de consumir, de comprar. Essa é uma data especial e a pessoa merece ser presenteada”, ressalta.

A Acicel-CDL vai sortear vários prêmios no dia 17 de junho para os clientes que comprarem nas lojas participantes da promoção e preencher os cupons do Dia dos namorados. Os prêmios serão: 5 relógios da marca Séculos e 1 Smart TV 32”. Os clientes receberão os cupons numerados para serem cadastrados no site da promoção que é o www.movimentacomercio.com.br. Os cupons devem ser cadastrados até o próximo dia 15.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário