11 de junho, de 2019 | 14:02

Adolescentes são apreendidos por assaltar drogaria no Cidade Nobre

Policiais militares apreenderam os adolescentes antes do acionamento policial pela vítima do assalto

Divulgação Polícia Militar
Material roubado da vítima recuperado pela PM, além da réplica de pistola semiautomáticaMaterial roubado da vítima recuperado pela PM, além da réplica de pistola semiautomática

O serviço de rotina realizado pelos militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) possibilitou a apreensão de dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, logo após o assalto a uma drogaria na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A dupla atacou o comércio e foi apreendida antes que a vítima acionasse a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10).

Os PMs motorizados passavam pela avenida Sanitária e viram dois jovens em uma bicicleta, próximos a uma passarela sobre o ribeirão Ipanema, entre os bairros Cidade Nobre e Vila Celeste. Antes de abordá-los, os militares viram que eles esconderam algo na margem do ribeirão.

Com a abordagem, os menores infratores confessaram envolvimento com o assalto, minutos antes, na avenida Felipe dos Santos. Os militares foram até a margem do ribeirão e encontraram uma bolsa com documentos e dinheiro da vítima, além de uma réplica de pistola semiautomática.

Antes de a vítima acionar a PM, os militares foram até a drogaria e confirmaram a situação ocorrida no estabelecimento. Os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante e foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário