Ipatinga reabre edital para contratação de médicos

Conforme a gestão municipal, o candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação

Divulgação


O objetivo é o preenchimento de oito vagas nas Unidades Básicas de Saúde do município

Um novo Processo Seletivo (06/2019) para contratação de médicos foi aberto pela administração de Ipatinga, na segunda-feira (10). O objetivo é o preenchimento de oito vagas nas Unidades Básicas de Saúde do município. Os interessados têm até o dia 24 de junho para comparecerem ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar da prefeitura, no horário de 9h as 17h. O salário oferecido é de R$ 9.896,52.

Conforme a gestão municipal, o candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não haverá ficha de inscrição disponível no local da inscrição.

O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 26 de junho. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h as 17h. O resultado final também será publicado no site da prefeitura, até o dia 28 de junho.

A secretária de Saúde de Ipatinga, Érica Dias, explica que apesar de sete candidatos terem se inscrito para as oito vagas disponíveis no último Processo Seletivo, realizado no mês de maio, somente dois profissionais atenderam a convocação no prazo informado, permanecendo em aberto seis vagas. Outras duas oportunidades surgiram nos últimos dias nos postos de saúde do município.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO