11 de junho, de 2019 | 13:29

Homem suspeito de furtos em residências é detido

Carro apreendido com o preso foi visto onde ocorreram um dos arrombamentos a residência em Ipatinga

A Polícia Militar prendeu J.C.R., de 37 anos, por suspeita de estar envolvido em vários arrombamentos e furtos em residências ocorridos nos últimos dias, em Ipatinga. A prisão dele ocorreu na rua Tuparis, no bairro Jardim Panorama, nas proximidades de onde ocorreu um dos crimes.

Os policiais tentavam localizar um carro avistado no local de um furto, ocorrido na rua Caiapós, no Jardim Panorama, de onde foram furtados vários objetos e diversas cédulas estrangeiras de países sul americanos, quando no fim da tarde de segunda-feira (10) PMs viram o automóvel com uma pessoa suspeita, no mesmo bairro.

Uma testemunha reconheceu o veículo e, em poder de J.C., foi encontrado o dinheiro estrangeiro. A vítima do arrombamento reconheceu as cédulas como sendo de sua propriedade. Outros objetos foram localizados no automóvel do homem abordado.

Ele alegou que o dinheiro em seu poder foi repassado por dois homens. A dupla pediu a J.C. para fazer a avaliação em uma casa de câmbio da moeda furtada e tentar levantar algum valor em reais. O carro de J. foi visto em crimes ocorridos no Bela Vista e no bairro Bom Retiro. O suspeito foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário