Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de junho, de 2019 | 12:00

Ipaminas e Ipanema decidem domingo Copa Percy Gonçalves

O Ipaminas fez o jogo de volta contra o Iguaçu no campo do Vila Celeste, no domingo pela manhã, e voltou a vencer, desta vez de goleada: 5 a 0

Marcelão Alves
Ipaminas e Ipanema farão uma final equilibrada em jogo único no campo do CanaãIpaminas e Ipanema farão uma final equilibrada em jogo único no campo do Canaã

Ipaminas e Ipanema confirmaram favoritismo e conquistaram as vagas para a decisão da Copa Percy Gonçalves de futebol máster, para jogadores acima de 55 anos. Os dois farão a grande final no próximo domingo (16), a partir de 8h30, no Campo do Canaã, num confronto que promete muita qualidade técnica e muita organização por parte dos responsáveis pela competição.

O Ipaminas fez o jogo de volta contra o Iguaçu no campo do Vila Celeste, no domingo pela manhã, e voltou a vencer, desta vez de goleada: 5 a 0. Seus gols foram de Dinho (2), Fabinho, Agostinho e Silvinho. O time treinado por Geraldo Magela, o Nade, atuou com: Deivson, Zetinho (Nilson), Tomé, Peninha (Adiel) e Márcio; Carlinhos (Zé Alves), Silvinho, Wagner Pacote (Zé Antônio) e Nelcy; Dinho (João Bosco) e Fabinho (Agostinho).

No outro jogo de volta da semifinal, o Ipanema, atuando em seus domínios, voltou a bater o Industrial, desta feita por 4 a 3 e garantiu, também no domingo pela manhã, a vaga na grande decisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

12 de junho, 2019 | 16:52

“Conheço as duas equipes. O ipanema foi o time que mais deu trabalho ao Ipaminas. E outro detalhe. DECISÃO DE UM JOGO APENAS. Com certeza será um jogo de detalhes.”

Envie seu Comentário