10 de junho, de 2019 | 20:30

Vale do Aço avança às quartas de final do Mineiro Amador

Centenas de torcedores acompanharam a partida decisiva, que terminou sem gols no primeiro tempo, com as duas equipes ameaçando com contra-ataques perigosos

Wôlmer Ezequiel
Jogando em casa, Vale do Aço derrotou o Unidos e garantiu vaga na próxima fase do certameJogando em casa, Vale do Aço derrotou o Unidos e garantiu vaga na próxima fase do certame

Após perder para o Unidos no jogo de ida das oitavas de final, no último domingo (2), em Ouro Preto, o Vale do Aço garantiu a vaga para as quartas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador neste fim de semana, ao bater o adversário nos pênaltis. A partida foi realizada às 11h deste domingo (9) no campo do Manoel Maia, em Coronel Fabriciano.

Centenas de torcedores acompanharam a partida decisiva, que terminou sem gols no primeiro tempo, com as duas equipes ameaçando com contra-ataques perigosos. Precisando de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, o time fabricianense abriu o placar aos 19 minutos da etapa complementar com Beto.
Nas penalidades, o Vale do Aço saiu vencedor com o placar de 5 a 4. Graveto perdeu a cobrança para o time da casa, enquanto Igor Maia, Iguinho, Cleidinho, Beto e Kennedy converteram as cobranças em gol.

A equipe de Ouro Preto marcou com Filipinho, Pedro, Tagi e Alan; enquanto Cotó e Mateus pararam no goleiro do Vale do Aço.

Agora o time de Coronel Fabriciano vai enfrentar o Brumadinho Futebol Clube nas quartas de final.
O Vale do Aço garantiu a classificação com: July, Gutierrez, Gugu, Fabinho, Túlio (Kennedy); Russo (Cleidinho), Matheus (Valcin), Graveto, Beto; Igor Maia e Vandinho (Iguinho). Técnico: Wanderson Neguinho.

O Unidos foi desclassificado com: Catitu, Tita (Armênio), Pedro, Luciano, Kaká; Juninho, Filipinho, Cotó, Alan; Davi (Matheus) e Tagi. Técnico: Rildo Ansaloni.

Arbitragem: Eder Dias Diniz – Auxiliado por Bruno de Moura e Douglas Henrique. Todos de Belo Horizonte e filiados à Federação Mineira de Futebol. O 4º árbitro foi David William, também do quadro da FMF.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário