Abordagem da PM resulta na prisão de dupla por tráfico no Bom Jardim

Duas pessoas envolvidas suspeitas de estarem à frente da venda de entorpecentes foram presas e uma terceira foi detida por desacatado

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar a abordar suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Oscar Gonçalves, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Duas pessoas envolvidas suspeitas de estarem à frente da venda de entorpecentes foram presas e uma terceira foi detida por desacatado.

Os policiais foram informados que D.A.S., de 23 anos, chefiava o tráfico de drogas ilícitas na rua Angélica e na praça Valdomiro Serafim da Costa, na área central do Bom Jardim. O suspeito e mais duas pessoas tentaram correr ao notar a aproximação da viatura da PM. E.P.A., de 41 anos, passou a xingar os policiais e resistiu à abordagem.

Os policiais tiveram dificuldade em dominar E.P., enquanto D.A. e G.S.S.N., de 20 anos, eram revistados. Nada Ilícito foi encontrado com a dupla. Os PMs foram até casa de D.A. na avenida Orquídea e nas buscas no imóvel foram localizadas porções menores de crack e uma porção de maconha, além de R$ 889 e sacolinhas usadas para embalar drogas.

D.A. e G.S. foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, já E.P. foi preso por desacato. Todo o material apreendido pelos policiais militares entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga juntamente com os três suspeitos pelos crimes.

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO