10 de junho, de 2019 | 17:30

Abordagem da PM resulta na prisão de dupla por tráfico no Bom Jardim

Duas pessoas envolvidas suspeitas de estarem à frente da venda de entorpecentes foram presas e uma terceira foi detida por desacatado

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar a abordar suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Oscar Gonçalves, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Duas pessoas envolvidas suspeitas de estarem à frente da venda de entorpecentes foram presas e uma terceira foi detida por desacatado.

Os policiais foram informados que D.A.S., de 23 anos, chefiava o tráfico de drogas ilícitas na rua Angélica e na praça Valdomiro Serafim da Costa, na área central do Bom Jardim. O suspeito e mais duas pessoas tentaram correr ao notar a aproximação da viatura da PM. E.P.A., de 41 anos, passou a xingar os policiais e resistiu à abordagem.

Os policiais tiveram dificuldade em dominar E.P., enquanto D.A. e G.S.S.N., de 20 anos, eram revistados. Nada Ilícito foi encontrado com a dupla. Os PMs foram até casa de D.A. na avenida Orquídea e nas buscas no imóvel foram localizadas porções menores de crack e uma porção de maconha, além de R$ 889 e sacolinhas usadas para embalar drogas.

D.A. e G.S. foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, já E.P. foi preso por desacato. Todo o material apreendido pelos policiais militares entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga juntamente com os três suspeitos pelos crimes.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário