10 de junho, de 2019 | 15:45

Galo e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil

O Galo ganhou a vantagem de decidir em casa

Bruno Cantini
As equipes vão reeditar a final de 2014, quando o Atlético sagrou-se campeãoAs equipes vão reeditar a final de 2014, quando o Atlético sagrou-se campeão
Atualizado às 16h28
A CBF fez na tarde desta segunda-feira (10) o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Entre os quatro duelos está o clássico mineiro, Cruzeiro x Atlético, clubes que vão reeditar a final de 2014 em busca de uma vaga para a semifinal deste ano.

Os outros jogos são Bahia x Grêmio; Athlético-PR x Flamengo; Palmeiras x Internacional.

O Galo ganhou a vantagem de decidir em casa. O primeiro jogo, ainda sem data definida, será no Mineirão, enquanto o jogo de volta terá mando do Atlético, que provavelmente deve jogar no Independência.
Quem também decide em casa é o Bahia, Flamengo e Internacional.

As partidas serão realizadas nas semanas do dia 10 e 17 de julho. As datas e horários de cada duelo ainda não foram definidas pela CBF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário