10 de junho, de 2019 | 09:02

Jovem preso por tráfico em Ipaba

Suspeito detido pela Polícia Militar estaria sendo alvo de ameaças na cidade

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas pela PM na casa da vítima ameaçada por criminosos As pedras de crack apreendidas pela PM na casa da vítima ameaçada por criminosos

Uma denúncia feita à Polícia Militar sobre um rapaz ameaçado por uma facção criminosa em Ipaba resultou na prisão desta vítima por tráfico de drogas ilícitas, J.A.S., de 21 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil depois da localização de 30 porções de crack e outros objetos na casa dele, na rua João Pereira de Amorim, no Centro de Ipaba.

Os militares de Ipaba foram informados que o irmão de J. teria sido ameaçados por dois autores em uma motocicleta Honda XRE 300. A dupla teria apontada uma arma de fogo para a vítima, acreditando que seria J.A. pois os dois irmão são muito parecidos.

Os policiais foram em busca de J. para informá-lo da situação, jovem encontrado em meio a um grupo de indivíduos na margem da lagoa. Preocupado, ele saiu com os policiais e foram para a casa dele. O jovem reforçou que o irmão dele não teria nenhum envolvimento com crimes na cidade.

Na residência, os policiais resolveram verificar a casa de J., com a autorização da mãe dele, e encontraram dois pacotes contendo 29 pedras de crack e uma pedra maior desta mesma droga apreendida. Os PMs acharam ainda R$ 92, todo o material em uma gaveta debaixo da cama do jovem.

Em outra gaveta, mas no armário, diversas sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas foram encontradas. J. confessou ser o dono da droga apreendida e a adquiriu por R$ 250. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, com todo o material recolhido na casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário