Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2019 | 14:00

PM impede assalto em posto de combustível, em Ipatinga

Policiais estava no interior de um veículo em posto que supostamente seria assaltado por dupla, no bairro Jardim Panorama

Foram apreendidos dinheiro, relógio, um celular e um objeto de ferro que foi utilizado para ameaçar o frentista do posto de combustívelForam apreendidos dinheiro, relógio, um celular e um objeto de ferro que foi utilizado para ameaçar o frentista do posto de combustível
Na madrugada deste domingo (9), policias militares impediram que um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos assaltassem um posto de combustível, na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Conforme o relatório da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao posto de combustível em uma motocicleta e se aproximaram de um frentista, sendo que um deles estava com a mão para trás da cintura, como se estivesse portando algum objeto, semelhante a uma arma de fogo. No entanto, eles perceberam que havia dois policiais militares dentro de um veículo, no mesmo posto de combustível. Logo em seguida, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais militares, na rua Serra do Mar.

O jovem foi preso e o adolescente foi apreendido. A motocicleta utilizada pela dupla foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Além disso, foram apreendidos dinheiro, relógio, um celular e um objeto de ferro, que foi utilizado para ameaçar o frentista do posto de combustível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário