08 de junho, de 2019 | 10:02

Casal assalta idosos e rouba salário das vítimas em Fabriciano

Vítima ficaram sem o salário de aposentadoria sacado pouco antes do roubo ocorrido no bairro JK

Atualizada às 11:11
Um casal de criminosos é procurado pela Polícia Militar desde a tarde de sexta-feira (7), ao assaltar dois idosos, um casal de 94 e 84 anos, na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano. Os autores, após ameaçar as vítimas, roubaram o salário recebido pelo aposentado minutos antes.

Os idosos voltaram do banco, por volta das 11h30, quando receberam a aposentadoria de R$ 998. Assim que chegaram em casa, eles foram rendidos por um casal, a mulher estava portando um revólver. Os criminosos ameaçaram matar o filho dos idosos, que se encontra preso na cadeia de Fabriciano. Assim que ela pegou o salário do idoso, uma vizinha, ao abrir a porta, também foi ameaçada de morte pelo criminoso que também estava armado com revólver. Ele desferiu uma coronhada na cabeça desta terceira vítima, quando ela pediu para que o casal de criminosos não fizesse mal ao casal idoso. Os autores fugiram e a polícia foi acionada, mas ainda não conseguiu prender os marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador Indignado

11 de junho, 2019 | 08:17

“A quantidade de marginais que estão usando drogas no bairro JK é um absurdo e a polícia Militar nem passa por aqui, está dando medo a Biquinha no final do Bairro é ponto de uso e comércio de entorpecentes, alguns usuários, ex-detentos, estão trazendo os novos amigos que fizeram na penitenciária para usar drogas na biquinha, devido a impunidade. Esses indivíduos trafegam em alta velocidade com motos e carros, inclusive com as motos em uma roda só, trazendo risco para os moradores.”

Bala de Orata

08 de junho, 2019 | 16:41

“Ate quando meu Deus a maldade vai reinar nessa cidade ninguem tem paz muita covardia quer dinheiro vai trabalhar os idosos recebem pirque tem idade avançada e ja trabalharam muito para criar os filhos .”

Envie seu Comentário