08 de junho, de 2019 | 09:22

Homem tenta matar a facadas o marido da ex-mulher, em Belo Oriente

Vítima foi atingida pelas costas ao ser surpreendida pelo suspeito que está foragido

Atualizada às 11:14
A motivação passional pode ser o pano de fundo de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada deste sábado (8), na avenida Brasil, no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente. Mauro Barbosa de Carvalho, de 41 anos, foi esfaqueado, segundo a Polícia Militar, por P.C.G., de 38 anos, ex-marido da esposa da vítima ferida a facadas.

O crime ocorreu durante uma festa realizada por uma escola, por volta de 1h45. Mauro encontrava-se com a esposa, momento que chegou o ex-marido dela. O suspeito, pelas costas da vítima, desferiu as facadas em Mauro na região do pescoço e fugiu em seguida pela rua Goiás.

Os policiais militares foram acionados e depararam com a vítima ensanguentada, caída próxima do palco de shows do evento. Diante da gravidade dos ferimentos, os próprios PMs socorreram o ferido e o encaminharam ao posto de saúde do distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas). Lá, Mauro foi repassado para uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para ser levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os profissionais do pronto-socorro verificaram que a vítima estava com facadas no pescoço e no rosto.

A mulher da vítima, testemunha do crime, alegou que o ex-marido já havia tentado reconciliar o relacionamento. O suspeito ainda não foi localizado, apesar do intenso rastreamento realizado pelos policiais militares em vários locais que P.C. poderia estar escondido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

08 de junho, 2019 | 10:45

“Além de bobo, agora é homicida.”

Envie seu Comentário