Cadastramento de jazigos no cemitério Jardim da Saudade vence dia 28

Os telefones para contato em caso de dúvidas são os seguintes: 3847-2728 ou (31) 99332-0728

Divulgação


Os proprietários de jazigos podem procurar a administração do cemitério entre 8h e 17h para fazer o registro

O coordenador dos cemitérios municipais de Timóteo, Maurício Castro, chamou a atenção dos proprietários de jazigos no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, sobre o vencimento do prazo para o cadastramento das sepulturas, que vence no dia 28 de junho.

Segundo o coordenador, das mais de 3 mil sepulturas, apenas 1,8 mil foram cadastradas. Os proprietários podem procurar a administração do cemitério entre 8h e 17h para fazer o registro, que é gratuito.

São necessários cópias de identidade, CPF, comprovante de endereço e documento da sepultura ou certidão de óbito da primeira pessoa da família sepultada no local. Os telefones para contato em caso de dúvidas são os seguintes: 3847-2728 ou (31) 99332-0728.

Já publicado
Timóteo prorroga prazo para recadastramento de jazigos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO