Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2019 | 13:00

Caio Campos conquista recorde mineiro Sub-20 no Lançamento do Martelo

Caio Felipe Campos disputou a prova de Lançamento do Martelo com outros 13 atletas e conquistou o 3º lugar da competição

Tuane Almeida
Caio disputou a prova de Lançamento do Martelo com outros 13 atletas e conquistou o 3º lugar Caio disputou a prova de Lançamento do Martelo com outros 13 atletas e conquistou o 3º lugar

O atleta do Departamento de Atletismo, Caio Campos, conquistou o recorde mineiro Sub-20 no Lançamento do Martelo. O feito foi alcançado no último fim de semana, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20. A competição ocorreu em Bragança Paulista (SP) no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).

Caio Felipe Campos disputou a prova de Lançamento do Martelo com outros 13 atletas e conquistou o 3º lugar da competição. Além do Caio, outros seis atletas da equipe DoBem/Embasil/Usipa participaram da competição e melhoraram as suas marcas pessoais.

“Eu me sai muito bem, devido às circunstâncias, pois tive que ficar todo o mês de abril longe dos treinos por conta de uma fratura no pé esquerdo. Mesmo assim, tive a honra de subir novamente no pódio de um Campeonato Brasileiro, desta vez fiquei com o terceiro lugar, estabelecendo um novo recorde para o estado de Minas Gerais. Ainda temos muito a melhorar, o trabalho continua”, conta Caio.

Os atletas da equipe DoBem/Embasil/Usipa fazem parte do Projeto Atletismo Usipa Ano III, que foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário