08 de junho, de 2019 | 12:00

Atlético volta a encarar o Santos

O Galo, vice-líder do campeonato, tem 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas); Já o Santos ocupa o terceiro lugar, com 14

Bruno Cantini
Os atletas do Galo treinaram no CT do PalmeirasOs atletas do Galo treinaram no CT do Palmeiras

Depois de conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil na quinta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Pacaembu, a delegação atleticana permaneceu em São Paulo, uma vez que o Galo volta a enfrentar hoje o Santos, às 19h, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto na Vila Belmiro será entre dois clubes que disputam a parte de cima da tabela. O Galo, vice-líder do campeonato, tem 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Já o Santos ocupa o terceiro lugar, com 14.

Os atletas do Galo que iniciaram o jogo no Pacaembu fizeram treino regenerativo na academia do hotel em São Paulo. Os demais jogadores treinaram no CT do Palmeiras, onde o técnico Rodrigo Santana comandou os últimos treinos na manhã deste sábado.

Alerrandro acredita que o Galo pode surpreender o Santos novamente e conquistar os três pontos para seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão. "Estamos muito felizes pela classificação, foi um jogo muito difícil e, agora, é virar a chave porque é outra competição. Entrando com a mesma intensidade do jogo passado, temos totais condições de sair com a vitória", disse o jovem atacante.

Escalação
Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison, Elias (Adilson), Luan (Geuvânio), Cazares, Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo), Aguilar e Felipe Jonatan (Jorge); Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Sánchez); Marinho, Soteldo e Uribe (Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário