EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de junho, de 2019 | 20:00

Voleibol da Usipa disputa o 1º Circuito AR-4 Sub-15 Feminino

O circuito contará com cinco equipes, com expectativa de mais de 100 pessoas envolvidas

Yngrid Bragança
Etapa da competição começou ontem e segue neste fim de semanaEtapa da competição começou ontem e segue neste fim de semana

A equipe Usiminas/Consul/Usipa irá disputar o 1º Circuito AR-4 na categoria Sub-15 Feminino. A etapa, realizada no Cariru Tênis Clube, começou na sexta-feira (7) e segue neste sábado (8) e domingo (9). O circuito contará com cinco equipes, com expectativa de mais de 100 pessoas envolvidas.

As usipenses são treinadas pela técnica Eduarda Stefany, que conta que as meninas estão evoluindo a cada treino. “É claro que sempre acontece um nervosismo devido à estreia, mas as nossas atletas estão preparadas e se dedicaram muito nos treinos. Realizamos grandes amistosos neste ano e evoluímos muito. Estamos prontas para enfrentar os desafios do Circuito AR-4”, declara Eduarda.

Tabela dos jogos da Usipa
08/06, às 10h, Usiminas/Consul/Usipa x América Futebol Clube;
08/06, às 11h10, Usiminas/Consul/Usipa x Sesc;
08/06, às 13h30, Usiminas/Consul/Usipa x Garfo Clube;
09/06, às 9h, Usiminas/Consul/Usipa x Piracicaba PAB Rio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário