Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2019 | 07:24

Sassá pode ser titular contra o Corinthians

Os clubes se enfrentam depois de uma semana de resultados opostos

Vinnicius Silva
Fred sentiu dores no último jogo e pode ser substituído por SassáFred sentiu dores no último jogo e pode ser substituído por Sassá

Após entrar em campo pelo jogo das oitavas de final contra o Fluminense no meio de semana, substituindo Fred, que saiu sentindo dores, Sassá pode ser o comandante do ataque cruzeirense neste sábado, contra o Corinthians. A partida válida pela oitava rodada do Brasileirão será no Mineirão, 19h.

Caso Fred não tenha condições de jogar hoje, Sassá disse que está preparado para assumir o ataque. “Estou preparado. Nestes seis meses trabalhei bastante, a mente, o físico. Espero, se for da vontade de Deus e da vontade do Mano, que eu comece a jogar no sábado. Estou preparado e feliz para encarar essa oportunidade”, falou Sassá.

Os clubes se enfrentam depois de uma semana de resultados opostos. Enquanto o Cruzeiro garantiu a vaga nas quartas de final, o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo. “Jogar contra o Corinthians é sempre difícil. Por jogarmos em casa, depois de um grande jogo que fizemos, não vai ser diferente. A torcida pode esperar no sábado um grande jogo contra o Corinthians. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo”, projetou Sassá.

O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Egídio, Dedé, Léo, Lucas Romero; Ariel Cabral, Henrique, Rodriguinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Sassá (Fred).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário