07 de junho, de 2019 | 16:30

7 opções de aplicativos tradutores inglês para português

Confira os melhores aplicativos que ajudam a aprender inglês

Divulgação
Os aplicativos trouxeram mais praticidade a diferentes áreasOs aplicativos trouxeram mais praticidade a diferentes áreas

Muitas vezes fazer traduções de textos em inglês para português ao pé da letra não é o mais indicado para as situações de leitura e interpretação de texto. O auxílio do dicionário é importante para o estudante tirar dúvidas de vocábulos, conhecer novas palavras e ampliar o seu vocabulário. Mas um bom tradutor inglês português é fundamental para quem deseja aprender o idioma.

Os aplicativos trouxeram mais praticidade a diferentes áreas. A facilidade de encontrar diversas opções de funções nos smartphones tem auxiliado quem sabe utilizar a tecnologia em benefício dos estudos e da carreira. Pensando nisso, reunimos os principais aplicativos de tradução inglês para português e outros idiomas. Confira a lista:

Se você é bom em tradução, pode conseguir um emprego no TheWordPoint. Essa empresa fornece serviços de tradução certificada em vários campos.

Google Tradutor
Download:
Android
iOS

Microsoft Translator
Download:
Android
iOS

Linguee
Download:
Android
iOS

Yandex Translate
Download:
Android
iOS

iTranslate
Download:
Android
iOS

Reverso
Download:
Android
iOS

Forvo
Download:
iOS

(Agência Educa Mais Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário