07 de junho, de 2019 | 11:22

Homem com faca e facão assalta ônibus em Pedra Branca

Assalto foi praticado no fim da noite desta quinta-feira e o suspeito já foi identificado

Arquivo / Diário do Aço
O ônibus assaltado é desta linha, quando estava próximo ao ponto finalO ônibus assaltado é desta linha, quando estava próximo ao ponto final

A polícia já tem o nome de um bandido que assaltou um coletivo da Saritur no fim da noite de quinta-feira (6). Ele roubou o dinheiro do caixa do ônibus da empresa da linha 401 (Barra Alegre), no ponto final no bairro Pedra Branca. Nas buscas, a suspeição recaiu sobre L.G.M., de 26 anos, que não foi localizado.

O motorista de 43 anos relatou que trafegava sentido bairro ao Centro e viu um homem dar sinal de parada para o coletivo. Ao parar o ônibus, o suposto passageiro abaixou e pegou um facão e uma faca entrando no veículo. Ele anunciou o roubo pegando todo o dinheiro do caixa, no total, R$ 32.

Assim que pegou o dinheiro, o assaltante fugiu correndo. As equipes da PM conseguiram identificar o suspeito, que tem várias passagens policiais. Os militares foram até a casa dele, no bairro Pedra Branca, mas o possível autor do crime não estava no local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário