06 de junho, de 2019 | 19:30

Judocas da Usipa participam do Campeonato Mineiro de Judô

As atletas estão em busca de uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro Final, que irá ocorrer no Rio de Janeiro (RJ)

Marcele Pena
A competição será no sábado (8), na Areninha do Minas Tênis Clube, em Belo HorizonteA competição será no sábado (8), na Areninha do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

As judocas Ana Luiza (Sub-13), Laura Viana (Sub-15) e Letícia de Carvalho Soares (Sub-15) irão representar a equipe Pitágoras/Usipa competindo no Campeonato Mineiro Sub-13, Sub-15 e Sênior de Judô. A competição irá ocorrer neste sábado (8), na Areninha do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A competição reúne as principais agremiações de Minas Gerais nas categorias supracitadas.

As atletas estão em busca de uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro Final, que irá ocorrer no Rio de Janeiro (RJ). “Vou tentar trazer o ouro para a Usipa. Desde a minha última competição, tenho treinado bastante. Estou preparada”, afirma Laura, que já iniciou a temporada de 2019 com o título de campeã do Torneio Inicio de Judô, campeã da Copa Minas de Judô e campeã Brasileira Regional.

O evento é uma das principais competições do ano. Segundo Hevilmar Rocha, coordenador de Judô da Usipa, as atletas terão a última oportunidade de buscar uma vaga para o Campeonato Brasileiro Final. “As meninas têm grandes chances de conquistar medalhas. Estamos em um alto nível de preparação competitiva e esperamos ter um bom desempenho nos tatames”, destaca Hevilmar.

O Campeonato Mineiro de Judô é aberto ao público e irá ocorrer na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, neste sábado a partir das 9h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário