06 de junho, de 2019 | 11:23

Algemas e maconha apreendidas com jovens no Caravelas

Polícia estava tentando localizar suspeito de assalto, mas acaba prendendo envolvidos com drogas

Divulgação Polícia Militar
As drogas e um par de algemas foram apreendidos pelos policiais militaresAs drogas e um par de algemas foram apreendidos pelos policiais militares

A.F.S.M., de 21, e um adolescente de 16 anos foram flagrados com drogas durante uma abordagem da Polícia Militar na rua Amazonas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os policiais estavam tentando localizar um autor de assalto, criminoso que agiu em Timóteo, contudo chegaram até a dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas e ainda até um par de algemas foi apreendido.

Os policiais do Serviço de Inteligência da 85ª Companhia PM de Timóteo informaram que havia um indivíduo na rua Amazonas, no Caravelas, em Ipatinga, envolvido em um assalto naquela cidade. Os policiais ipatinguenses tentaram localizar o suspeito, mas depararam com dois jovens que foram abordados.

Os abordados, de acordo cm a PM, também tinha denúncias que estariam envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas. Os militares foram recebidos por A.F. que autorizou as buscas no imóvel onde já se encontrava o adolescente de 16 anos. No bolso da blusa do menor infrator, encontrada uma bucha de maconha.

A.F. negou ter qualquer entorpecente em sua casa, mas os militares continuaram as buscas. Uma balança de precisão e uma porção de maconha encontradas em um armário na cozinha. Um par de algemas encontrado no quarto deste suspeito.

Os cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) foram acionados e a equipe da PM passou a vistoriar com os cachorros farejadores todo o terreno e a casa. Ao lado do imóvel, quatro tabletes de maconha e um aparelho de telefone celular, que segundo os policiais, tocava a todo o momento. Os interlocutores nos telefonemas queriam saber sobre os dois jovens abordados.

Os dois abordados negaram ter conhecimento do material encontrado na casa e ao lado do imóvel. Eles alegaram que estavam planejando um churrasco quando chegou os policiais militares. A.F. confirmou que é de Timóteo e se mudou para Ipatinga por desentendimento com algumas pessoas no bairro onde morava. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Vila da Paz
Na rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Nobre, os policiais militares prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na Vila da Paz. Foram presos E.E.V., de 26, H.P.S.P., 23, e J.R.G., de 20 anos, suspeitos de movimentar a venda de drogas no local e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

As equipes resolveram abordar os suspeitos após denúncias anônimas. Os três foram parados e com eles nada de ilícito encontrado. Em uma varredura, os policiais localizaram seis porções de maconha escondidas debaixo de uma folha de papel, junto a um bueiro, nas proximidades da abordagem. Nenhum deles assumiu a posse da droga ao serem levados para a delegacia.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário