Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de junho, de 2019 | 09:11

Menores de idade são apreendidos por assaltar estudante

Vítima foi atacada no bairro Veneza I e os suspeitos foram localizados logo depois pela PM

Google
O crime aconteceu nas proximidades deste local, onde há uma ponteO crime aconteceu nas proximidades deste local, onde há uma ponte

Um adolescente de 15 e outro jovem de 17 anos foram apreendidos pela suspeita de serem os autores de um assalto contra um estudante de 16 anos. O assalto foi praticado na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Veneza I, em Ipatinga, na tarde de quarta-feira (5) e eles foram encontrados durante rastreamento desencadeado pela Polícia Militar.

A vítima relatou para a Polícia Militar que caminhava nas proximidades da ponte que liga o Veneza I e o bairro Novo Cruzeiro, junto ao Centro Esportivo 7 de Outubro. O estudante foi rendido por dois bandidos de cor monera escura. Um deles deu uma “gravata” no jovem, enquanto o outro roubou celular e ainda agrediu a vítima.

A Polícia Militar só foi acionada após três horas do ocorrido. Ainda assim as equipes realizaram buscas e localizaram dois suspeitos com as mesmas características dos autores, nas proximidades do ginásio do 7 de Outubro. O estudante assaltado reconheceu os dois abordados, mas eles já estavam sem o celular roubado. A dupla foi apresentada à delegacia de Polícia Civil e será investigada.

Ataque em padaria

No começo da semana uma padaria foi assaltada por uma dupla, também com aparência de ser formada por dois menores de idade, na rua Maringá, bairro Veneza II. A vítima foi o comerciante J.G.A., de 60 anos, que estava no caixa.

J.G. informou que dois assaltantes, ambos morenos e com aparência de adolescentes, invadiram a padaria Planalto, por volta de 19h30 de segunda-feira (3). Um deles, de posse de uma arma de fogo, ameaçou a vítima anunciando “é um assalto”.

O bandido subtraiu do caixa cerca de R$300 e um telefone celular marca LG K10 e quatro maços de cigarro. As imagens das câmeras da padaria foram averiguadas pelos policiais, que saíram em busca dos assaltantes, que não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário