05 de junho, de 2019 | 17:25

Seleção sub-23 goleia a França no Torneio de Toulon

O Brasil é o primeiro colocado do grupo B e enfrenta o Catar na última rodada da fase de grupos, no sábado (8), às 12h30

Fernando Torres / CBF
Brasil venceu os dois primeiros jogos do torneio e é o 1º colocado do Grupo BBrasil venceu os dois primeiros jogos do torneio e é o 1º colocado do Grupo B

Em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do Torneio de Toulon, a seleção sub-23 goleou a França na tarde de quarta-feira, no estádio Marcel Roustan, em Provença. A canarinho bateu os donos da casa por 4 a 0. Os gols foram de Antony, Matheus Henrique, Matheus Cunha e Mateus Vital.

O meia Antony, do São Paulo, abriu o placar aos 19 minutos. No segundo tempo, Matheus Henrique, do Grêmio, ampliou o placar aos 12 minutos com um chute de fora da área. Matheus Cunha marcou um gol de pênalti aos 44 minutos e Mateus Vital marcou o quarto gol do Brasil nos acréscimos.

O Brasil é o primeiro colocado do grupo B e enfrenta o Catar na última rodada da fase de grupos, no sábado (8), às 12h30.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

05 de junho, 2019 | 17:37

“mais uma boa atuação de BRUNO TABATA.”

Envie seu Comentário