05 de junho, de 2019 | 17:01

Conselheiro do Cruzeiro é preso pela PF

Ele é suspeito de retirar documentos sigilosos do sistema da PF, vazando dados sobre investigações da corporação


Nomeado na semana passada para fazer parte da comissão provisória que apura as denúncias feitas pelo Fantástico, no último dia 26 - sobre supostas irregularidades praticadas pela diretoria do Cruzeiro, o conselheiro Márcio Antônio Camillozzi Marra foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal. Ele é suspeito de retirar documentos sigilosos do sistema da PF, vazando dados sobre investigações da corporação.

Além de Marra, também foi preso outro servidor da PF, os advogados Carlos Alberto Arges Júnior e Ildeu da Cunha Pereira, este último conselheiro do Cruzeiro e que já foi superintendente jurídico do clube. A Polícia Federal investiga os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e violação de sigilo funcional.
Na última semana, Marra foi nomeado pelo ex-senador e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella. A irmã do deputado federal Aécio Neves (PSDB), Andrea Neves, foi intimada a depor.

Mais:
Itair Machado acusa cartola de furtar documentos do Cruzeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário