CADERNO IPATINGA 2024

06 de junho, de 2019 | 06:43

Galo disputa vaga na Copa do Brasil contra o Santos

Para se classificar hoje, o Galo precisa vencer. Um empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis

Bruno Cantini
Ricardo Oliveira deve ser o titular do ataque nesta noiteRicardo Oliveira deve ser o titular do ataque nesta noite

A partir das 20h desta quinta-feira (6), o Atlético vai buscar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, no Pacaembu. Na partida de ida das oitavas de final, no Independência, o duelo terminou empatado em zero a zero. Para se classificar hoje, o Galo precisa vencer. Um empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Para o confronto decisivo, o técnico Rodrigo Santana terá todos os seus titulares à disposição. O atacante Ricardo Oliveira, que era dúvida, treinou normalmente na tarde de terça-feira, voltou a campo e deverá estar em campo.
Poupado do último jogo do Galo, a goleada sobre o CSA em casa, pelo Brasileirão, o volante Zé Welison pode voltar ao time normalmente.

O Galo deve começar jogando com: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário