05 de junho, de 2019 | 10:06

HMC passa a atender consultas ambulatoriais particulares

O número de consultórios quase dobrou, de 23 para 43, um aumento de quase 90% da capacidade de atendimento

Elvira Nascimento
As consultas e serão realizados nas Unidades I e II do HMC, das 18h às 22hAs consultas e serão realizados nas Unidades I e II do HMC, das 18h às 22h

Com o objetivo de estender o atendimento à população do Vale do Aço e região, a partir de agora, o Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), abriu sua agenda noturna de consultas para as pessoas que não possuem um convênio.

A implantação da nova modalidade de atendimento tornou-se viável após a ampla reestruturação dos consultórios do Hospital Márcio Cunha Unidade I. O número de consultórios quase dobrou, de 23 para 43, um aumento de quase 90% da capacidade de atendimento.

Com a mudança, os pacientes podem contar com uma nova estrutura e terão ainda mais profissionais à disposição para agendamentos. “Conseguimos reduzir o tempo de espera na marcação, mantendo a qualidade dos serviços prestados pela FSFX. O atendimento aos clientes que não possuem nenhum tipo de convênio é uma demanda que já existia e que agora colocamos em prática”, afirma Marcelo Bouissou de Sousa, gerente de Odontologia Ambulatorial e Domiciliar da FSFX.

Conforme a fundação, o agendamento pode ser feito presencialmente nas unidades do HMC (incluindo as unidades descentralizadas), pelo telefone (31) 3829-9600 ou pelo WhatsApp (31) 99686-1060. O pagamento pode ser feito à vista em dinheiro ou parcelado no cartão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Matheus Neiva

06 de junho, 2019 | 05:00

“muito boa decisão, tomada pela administração.att..”

Envie seu Comentário