05 de junho, de 2019 | 15:12

Trio preso por tráfico de drogas na Amazonita

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de movimentar a venda de entorpecentes ilícitos

Wellington Fred
As porções das drogas apreendidas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensãoAs porções das drogas apreendidas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão

B.M.M., de 23 anos, foi preso em companhia de dois adolescentes, ambos com 17 anos, suspeitos de movimentar o tráfico de drogas ilícitas em um dos becos na rua Amazonita, aglomerado entre os bairros Jardim Panorama e Iguaçu. Pedras de crack e porções de maconha foram apreendidas durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no fim da tarde desta terça-feira (4).

Os policiais militares sob o comando do tenente Gabriel Aredes cumpriram a ordem judicial. Ao aproximarem da residência, em um dos becos, os PMs notaram que dois adolescentes correram para uma casa alvo do mandado. Os moradores não quiseram abrir a porta e foi necessário arrombar a porta.

Estava na casa B. e M., mas com eles nada de ilícito. As buscas continuaram, mas na casa e localizada uma bucha de maconha sobre o guarda-roupa, um cigarro da mesma droga e ainda R$ 88. Enquanto isso, os PMs encontraram nos fundos de um lote os dois jovens avistados em fuga com a aproximação policial.

Com os dois jovens abordados, apreendida a quantia de R$ 74. Neste momento, com o apoio de cães farejadores, os policiais encontraram debaixo de uma escada onde estavam a dupla, 19 pedras de crack e uma porção de maconha. Mais 17 pedras de crack e sete buchas de maconha foram encontradas.

B.já possui passagem por crime de tráfico de drogas, contudo negou estar envolvido com os adolescentes e alegou ser apenas usuário de drogas. Os dois adolescentes também não assumiram o crack e a maconha encontrados durante a abordagem aos suspeitos. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia com o material apreendido durante as buscas na residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário