EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de junho, de 2019 | 10:47

Dupla armada ataca motociclistas e rouba moto em Timóteo

Bandidos tentaram roubar uma moto, mas não conseguiram por causa de um dispositivo de segurança e, na fuga, roubaram outra moto

Enviada ao Diário do Aço
A motocicleta roubada, da segunda vítima, ainda não foi encontradoaA motocicleta roubada, da segunda vítima, ainda não foi encontradoa

A polícia procura por um adolescente de 17 anos, como suspeito de envolvimento em um roubo de motocicleta. O menor de idade tem diversas passagens pela polícia e, com um comparsa, tentou roubar uma motocicleta. Os bandidos não conseguiram sair no veículo devido ao dispositivo de segurança. Na fuga, os criminosos renderam outra vítima, de quem conseguiram levar a moto.

Primeiramente os assaltantes renderam D.W.G.R., de 36 anos, abordado pelos marginais na avenida Acesita, no bairro Olaria II, próximo da padaria Novo Pão. Um dos autores armado rendeu a vítima e assumiu a direção da moto Honda XRE 300. Eles fugiram pela rua Judite Maria do Carmo, sentido ao Novo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada e foi informada pela vítima que os criminosos não iriam muito longe com a sua moto, uma vez que do veículo possui um dispositivo que corta o funcionamento do motor ao se afastar do seu proprietário. Os policiais encontram a motocicleta abandonada na rua 74, no Novo Horizonte.

Os policiais foram informados que ao deixarem a moto roubada no Olaria, na fuga os criminosos atacaram a jovem L.F.A., de 28 anos, que conversava com uma pessoa na mesma rua no bairro Novo Horizonte. A jovem foi rendida e teve roubada a Honda Titan de cor vermelha, placa HBX-7548.

Os assaltantes fugiram nessa segunda moto sentido ao sítio José Izídio e não foram encontrados. Nos levantamentos os PMs identificaram um dos autores dos assaltos, um adolescente de 17 anos com diversos atos infracionais. As equipes foram até a casa dele, que não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Csi

06 de junho, 2019 | 07:44

“Um adolescente de 17 anos com diversas passagens pela polícia. Isso diz tudo, lei boazinha é respaldo para menor criminoso.”

Envie seu Comentário