05 de junho, de 2019 | 09:21

Crack e cocaína apreendidos no Alegre, em Timóteo

Policiais militares identificaram o suspeito de ser dono do entorpecente, mas ele conseguiu fugir do cerco policial

Divulgação Polícia Militar
Todos os objetos apreendidos pelos policiais militares no bairro AlegreTodos os objetos apreendidos pelos policiais militares no bairro Alegre
Atualizado às 15h15
A Polícia Militar tenta localizar e prender I.L.S.L., de 23 anos, suspeito de ser o dono do entorpecente apreendido na rua 15, no bairro Alegre, em Timóteo. Ao todo foram apreendidas, na noite de terça-feira (4) quase 100 pedras de crack e porções de cocaína e objetos utilizados para embalar entorpecentes.

As equipes da PM receberam informações segundo as quais I.L., depois de ser preso por tráfico de drogas no último mês de abril, passou a guardar entorpecentes em um matagal ao lado da casa dele. O objetivo era evitar que fosse flagrado com o material ilícito.

Equipes da Polícia Militar foram verificar as imediações da residência de I.L., e confirmaram que havia um matagal nas proximidades da casa do denunciado. Em uma trilha, os PMs avistaram uma sacola com vários pinos usados para acondicionar cocaína. No mesmo local, uma balança digital, mais entorpecentes e outros objetos encontrados.
Um dos pacotes continha o endereço de uma entrega de produto realizada pelos Correios, de um morador do bairro, possivelmente associado a I.L. e recebido no fim do ano passado. Essa pessoa está presa e possui passagens por tráfico de drogas ilícitas.

Ao todo foram apreendidas 93 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga, 24 pinos com cocaína, a balança e ainda mais de mil pinos vazios usados para acondicionar a droga. I.L. conseguiu fugir ao notar a chegada da viatura da PM no local.

Maconha com adolescente

Ainda em Timóteo, na tarde desta terça-feira, durante uma operação denominada “batida policial” no bairro Primavera, os policiais militares abordaram o adolescente de 17 anos. Encontrado em sua posse material entorpecente pronto para venda.

O adolescente, de acordo com denúncias de moradores do bairro, costuma ficar em local estratégico na esquina das ruas Narciso e Azaléia para comercializar a droga. Mas ele não teve tempo de fugir ao notar a chegada da PM e se desfazer do material. Os PMs apreenderam duas porções de maconha, um cigarro da mesma droga e ainda dinheiro. O infrator foi encaminhado para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário