04 de junho, de 2019 | 18:00

Lateral Lucas Hernández chega a BH para assinar com o Galo

Para acertar com o lateral, a diretoria alvinegra terá que pagar cerca de 600 mil dólares (R$ 2,3 milhões de reais) ao clube uruguaio

Reprodução Facebook Peñarol
Lucas Hernádez é lateral esquerdo e estava jogando no Peñarol, do UruguaiLucas Hernádez é lateral esquerdo e estava jogando no Peñarol, do Uruguai

O novo reforço atleticano, o primeiro da era “Rui Costa”, desembarcou em Belo Horizonte na manhã de terça-feira (4) para assinar contrato de três temporadas com o Galo. Lucas Hernández é lateral esquerdo e estava no Peñarol, do Uruguai.

Para acertar com o lateral, a diretoria alvinegra terá que pagar cerca de 600 mil dólares (R$ 2,3 milhões de reais) ao clube uruguaio. O valor total da transferência chegará aos três milhões de dólares.

O jogador tem 26 anos e nesta temporada já atuou 16 vezes e marcou dois gols, sendo todos pelo Campeonato Uruguaio. Lucas Hernández chega ao Galo para disputar posição com Fábio Santos, que recentemente vem recebendo críticas por sua atuação na lateral esquerda.

Copa do Brasil

O próximo desafio do Atlético será nesta quinta-feira (6) pela Copa do Brasil, quando encara o Santos pelo jogo de volta das oitavas de final. Após empatar a primeira partida, sem gols, no Independência, o Atlético precisa de uma vitória simples para se classificar. Um empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo será às 20h, no Pacaembu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário