04 de junho, de 2019 | 20:00

Cruzeiro busca classificação na Copa do Brasil

O técnico Mano Menezes confirmou a presença dos atletas após o jogo do fim de semana

Bruno Haddad
O atacante pode ser titular na partida de hoje, válida pelo jogo de volta das oitavas da Copa do BrasilO atacante pode ser titular na partida de hoje, válida pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Poupados do último jogo contra o São Paulo, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha estarão à disposição de Mano Menezes para o jogo de volta contra o Fluminense, nesta quarta-feira (5), pela Copa do Brasil, às 19h15, no Mineirão.

O técnico Mano Menezes confirmou a presença dos atletas após o jogo do fim de semana. “Os dois estarão à disposição para quarta-feira. Era importante a gente dar uma resposta dessa para o nosso torcedor, que vai recuperar a confiança de ver o time jogando bem novamente. Será necessário jogar bem contra o Fluminense, na quarta-feira, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil”, disse Mano.

Na partida de ida, no Maracanã, o Cruzeiro empatou com o Fluminense por 1 a 1 e precisa vencer para avançar às oitavas de final do mata-mata. Nesta edição da Copa do Brasil não existe gol qualificado. Portanto, caso haja novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Dedé, Léo, Lucas Romero, Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho, Thiago Neves (Rodriguinho), Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário