04 de junho, de 2019 | 10:55

Preso em Naque jovem suspeito de traficar drogas ilícitas

Porções de maconha foram apreendidas com o suspeito e na casa dele localizados outros objetos

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente e outros objetos apreendidos com o jovem denunciado à Polícia MilitarO entorpecente e outros objetos apreendidos com o jovem denunciado à Polícia Militar

Um jovem que foi denunciado aos policiais militares por estar envolvido com entorpecentes ilícitos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3). Em poder de R.G.J., de 19 anos, apreendidas várias porções de maconha e objetos utilizados para preparar a droga para o comércio na cidade.

Os militares foram informados que o jovem suspeito estaria armazenado drogas na casa dele. As equipes saíram em patrulhamento com a atenção voltada para abordar o denunciado. R.G. foi avistado caminhando pela rua Getúlio Vargas, no bairro Mangueiras, e o jovem tentou retornar ao notar a chegada da PM.

Ele foi parado e ao verificar a capinha do celular, os policiais encontraram um cigarro de maconha e uma pequena porção da droga. Na carteira dele apreendida a quantia de R$ 370. Os PMs observaram que o celular recebia várias mensagens no whatsapp, entre elas, um homem querendo comprar um “beck” ou seja, porção de maconha.

Na casa dele, com a autorização do pai, os policiais fizeram uma vistoria localizando sobre o terraço uma garrafa PET com 10 buchas de maconha. Outras duas porções da droga foram encontradas, além de objetos utilizados para preparar o entorpecente para a venda.

Um papel com anotações sobre o tráfico de drogas foi encontrado. Com a descoberta, o jovem confessou na frente dos pais que estava envolvido com o comércio de entorpecentes. Ele, que já possui passagem quando era adolescente pelo mesmo crime, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Apreensão maconha no Bom Jardim
Na rua Angélica, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, os policiais militares apreenderam porções de maconha após denúncias anônimas. Os policiais foram até ao endereço denunciado e encontraram em um matagal, ao lado da casa de uma pessoa denunciada, 16 porções de maconha e diversas sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes.

Os policiais militares, que contaram com o auxílio dos cães da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), tentaram localizar, sem sucesso, o D.S.A., de 23 anos, denunciado como o responsável pela droga apreendida. Ele saiu da cadeia há pouco tempo e “mesmo com filho pequeno, não sossegou”, como comentaram os familiares, continuou envolvido com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário