04 de junho, de 2019 | 08:23

Dupla invade empresa e furta R$ 32 mil em Ipatinga

Câmeras de vigilância filmaram a ação dos autores durante a madrugada, mas eles ainda não foram encontrados


Google
A empresa invadida por ladrões é localizada nesta rua, na área central de IpatingaA empresa invadida por ladrões é localizada nesta rua, na área central de Ipatinga

A Polícia Militar registrou na manhã de segunda-feira (3) o furto dinheiro que estava dentro de um cofre, em uma empresa. A firma, voltada para a inspeção veicular, é localizada na rua Sabará, no Centro de Ipatinga. Ao todo, de acordo com a vítima de 56 anos, foram levados cerca de R$ 32 mil.

O proprietário da empresa contou que um funcionário, ao chegar para o trabalho, deparou com a porta principal aberta e o cofre revirado. Ao verificar o que teria sido levado, a vítima constatou que todo o dinheiro da empresa que estava no compartimento de segurança foi furtado.

Pelas imagens das câmeras de segurança, os policiais verificaram que foram dois homens invadiram a empresa por volta de 4h10. Eles ficaram menos de cinco minutos no escritório, tempo suficiente para abrir o cofre e retirar tudo o que havia lá.

Outro detalhe é que o cofre fica escondido atrás de um móvel. Quem invadiu o estabelecimento já sabia aonde ir, sem perder tempo.

As imagens captadas pelas câmeras estão em baixa qualidade, até mesmo pela escuridão da madrugada. Por isso, não foi possível ver o rosto dos autores. Eles fugiram em Chevrolet Vectra, de cor escura, cuja placa não se conseguiu ver no vídeo.

Uma pessoa suspeita, que tem ligação com o proprietário, chegou a ser abordada. Ela seria usuária de drogas e contou aos policiais que, na sexta-feira passada, deparou com uma pessoa nas proximidades da empresa. Este homem, cujo abordado não quis dizer ou não soube dizer quem seria, teria dito que “iria pular” no local. As buscas policiais continuam para esclarecer o furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Itasleek

01 de outubro, 2019 | 02:09

“Ciao a tutti vengo dall'italia”

Itasleek

26 de setembro, 2019 | 08:28

“Ciao a tutti vengo dall'italia”

Itasleek

19 de setembro, 2019 | 08:48

“Ciao a tutti vengo dall'italia”

Envie seu Comentário