03 de junho, de 2019 | 10:00

Bandeirinha dá soco e leva a nocaute torcedor que invadiu campo para reclamar

Homem pula alambrado para tirar satisfação com o árbitro auxiliar, leva um murro e cai desacordado durante partida da Copa Leão, torneio amador na cidade de Itumbiara (GO)

Um bandeirinha nocauteou um torcedor que invadiu o campo para reclamar durante jogo amador em Itumbiara (GO), região sul de Goiás. As imagens enviadas ao Globo Esporte por um telespectador mostram o momento em que o homem pula o alambrado, discute com o bandeira e é atingido por um murro no rosto (veja no vídeo acima).

O caso ocorreu no sábado (1) durante a partida entre Bauru e Atlético Itumbiarense, pela Copa Leão. O Bauru, time do torcedor que levou o soco, acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2.

Após o soco, um segundo homem também invade o campo e inicia uma briga com bandeirinha. Em seguida, uma mulher que seria a mãe do torcedor agredido aparece nas imagens tentando socorrê-lo.

De acordo com testemunhas, o torcedor ficou irritado com uma decisão do assistente e invadiu o campo para tirar satisfação. Com o soco, ele sofreu um corte na boca, desmaiou, mas recuperou os sentidos pouco depois. No fim do vídeo, é possível vê-lo deixando o estádio caminhando.

Ricardo Chueire, delegado regional de Itumbiara, afirmou ao G1 que o caso ainda não havia sido registrado até a manhã desta segunda-feira.

(Glopoesporte.com)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Romantim

04 de junho, 2019 | 12:25

“Quero parabenizar ao cinegrafisra pela ótima imagem, zoom no momento perfeito e a narração perfeita. A participação dos comentaristas também foi muito profissional. Parabéns! Esse é o Brasil que eu quero. Viny nocauteador. Clemilson moraes torcedor revoltado”

Envie seu Comentário