03 de junho, de 2019 | 21:30

Ipanema vence a primeira da semi na Copa Percy Gonçalves

Os gols ipanemenses foram marcados na segunda etapa, quando o time se impôs sobre o adversário

Divulgação
O Ipanema mostrou sua força mesmo fora de casa e deu passo importante rumo à final O Ipanema mostrou sua força mesmo fora de casa e deu passo importante rumo à final

Mesmo jogando em casa, o Industrial foi derrotado pelo Ipanema no jogo de ida da semifinal da “Copa Percy Gonçalves”, torneio organizado pelo desportista Adirce Gonçalves para movimentar os jogadores acima de 55 anos. O time visitante fez 2 a 0 e jogará pelo empate na partida de volta, domingo que vem, pela manhã, no Vila Ipanema.

Os gols ipanemenses foram marcados na segunda etapa, quando o time se impôs sobre o adversário. Na primeira etapa, muito equilíbrio. Os dois gols foram marcados pelo atacante Zezinho.

O Ipanema jogou e deu um passo importante à final jogando com: Bocão, Ader, Tião, Deko e Zé Carlos; Jurandir, Inácio, Adilson e Antônio (Divino); Elias (Zezinho) e Saulo (Ivan). Técnicos: Nicolau e Ademir.

O Industrial alinhou: Nilsinho, Zé Carlos (Donizete), Valdo, Luciano Supry e Deninho; Tião, Zander (Minguinha), Fasseber (Nilton) e Zé Pedro (Tiná); Fabinho (Serginho) e Franquinho (Vanderley). Técnico: Marcelus.

O árbitro, do quadro da LDI, foi Carlos Roberto, auxiliado por Tales Monte e Tulio Nunes, todos com bom trabalho.

Ipaminas também vence

No outro jogo da semifinal, o Ipaminas deu um passo importante à final. Também jogando fora de casa, venceu o Iguaçu por 1 a 0. O gol foi do atacante Silvinho. No próximo domingo, no campo do Vila Celeste, a partir de 8h30, o time atuará pelo empate.

Os vencedores destes duelos avançam para a final, que será disputada em jogo único, dia 16, possivelmente no Campo do Canaã.

Resultados do fim de semana

Acesitano Máster
São Cristóvão 0 x 6 Primavera
Vila Nova 0 x 0 Cascavel
Unidos 2 x 3 Avante
Palmeiras 0 x 2 Instituto Cenibra
Florestino 3 x 0 Lagoano
Macuco 0 x 2 Limoeiro
São Francisco 3 x 2 ADA

Acesitano Super Máster
Florestino 7 x 0 SESI
Cachoeirinha 0 x 6 Palmeiras
Instituto Cenibra 3 x 3 Vila Nova
São Francisco 3 x 4 Ponte Nova

Liga Vale do Aço Amador (LVA)
Futebol Muleque 3 x 1 Paysandu
Internacional 1 x 1 Jaguar
Japão 0 x 2 Luxúria
Cava Grande 0 x 1 Vale Verde
Serra 2 x 0 Amigos
Largadinho 3 x 6 Goiás

Mineiro Amador
Unidos de Ouro Preto 1 x 0 Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário