03 de junho, de 2019 | 17:00

Vale do Aço perde jogo de ida das oitavas do Mineiro Amador

A equipe de Coronel Fabriciano viajou para a partida com 16 atletas

Assessoria Vale do Aço
Unidos e Vale do Aço se enfrentaram no último domingo, em Ouro PretoUnidos e Vale do Aço se enfrentaram no último domingo, em Ouro Preto

O time fabricianense iniciou a fase de mata-mata do Campeonato Mineiro de Futebol Amador perdendo a invencibilidade adquirida ao longo certame. Na partida realizada na manhã do último domingo (2), em Ouro Preto, o Vale do Aço perdeu para o Unidos pelo placar de 1 a 0.

A equipe de Coronel Fabriciano viajou para a partida com 16 atletas. No início do jogo, o Vale do Aço teve boas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gol. Aos 23 minutos, Graveto perdeu um pênalti. Ainda na etapa inicial Pipoca foi expulso.

Com um jogador a menos, o time visitante viu o Unidos abrir o placar com Alan, de pênalti, aos 27 do 2º tempo. Ainda na etapa complementar, o Vale do Aço perdeu outro jogador por expulsão.

O jogo de volta das oitavas de final será em Coronel Fabriciano, no próximo domingo (9), às 11h, no campo do Manoel Maia. Para garantir a vaga nas quartas de final, o Vale do Aço precisa vencer por mais de um gol de diferença. Se o time fabricianense ganhar com a diferença de apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. Um empate classifica o Unidos.

Times

O Unidos foi a campo com: Catitu; Venas, Thiago, Marquinho, Juninho; Kaká, Filipe, Lucas, Alan; Matheus e Davi. Técnico - Rildo Ansaloni Gomes.

O Vale do Aço jogou com: July; Gutierrez (Fabinho), Gugu, Pipoca, Russo; Pepê, Graveto, Iguinho, Igor maia (Flaviano); Vandinho (Valcin) e Beto. Técnico – Wanderson Neguinho.
Arbitragem: Wendel Felipe dos Santos e auxiliares Elbert Tavares e Ivonildo Carvalho de Souza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário