03 de junho, de 2019 | 13:55

PM de Iapu prende jovem por de tentativa de estupro

Mulher escapou de ser violentada por intermédio de moradores que escutaram os gritos de socorro

Arquivo Diário do Aço
O crime aconteceu em Iapu durante a madrugada de domingoO crime aconteceu em Iapu durante a madrugada de domingo

A.O.S., de 21 anos, foi preso e atuado em flagrante por tentativa de estupro na rua Quirino Pena, no bairro Caixa d’Água, em Iapu. Ele é acusado por uma mulher de 47 anos de tentar estuprá-la durante a madrugada de domingo (2). O jovem suspeito foi localizado pelos policiais militares durante rastreamento.

A vítima solicitou a Polícia Militar e relatou que estava indo embora para casa por volta de 1h30 da madrugada, quando em um trecho pouco iluminado de uma rua próximo à sua residência foi agarrada pelo suspeito. O jovem tapou a boca da vítima e a jogou ao solo, tendo a vítima batido a cabeça no chão.

Em seguida, ele ameaçou a mulher e tentou tirar-lhe a roupa, porém a vítima conseguiu gritar e apareceram moradores. Com a presença deles, o autor fugiu, mas foi reconhecido por uma pessoa. Em rastreamento, ele acabou preso em flagrante em sua residência e conduzido até a Delegacia de Polícia de Plantão em Ipatinga onde foi autuado em flagrante.

A vítima queixava-se de dores na cabeça e apresentava pequeno corte no interior da boca e escoriações no pescoço. Ela foi encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ipatinga onde recebeu atendimento médico e foi liberada pelo médico, como revelou o sargento Welinton Porto ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário