03 de junho, de 2019 | 13:24

Mulher de Açucena morta a facadas pelo ex-marido nos EUA

Homem de 40 anos preso pelo crime ocorrido no fim de semana também é natural de Açucena

Reprodução
"Cléo" e "Neguinho" tiveram uma união conturbada até o fim do relacionamento
Atualizado às 16h19
Amigos da açucenense Cleucilene Alves da Silva, a Cleo, de 41 anos, fazem uma campanha na internet para arrecadar recursos destinados ao traslado do corpo dela, dos Estados Unidos. Cléo morreu esfaqueada na noite de sexta-feira (31), em Worcester (Massachusetts).

Natural de Açucena, Cléo morava nos Estados Unidos havia mais de dez anos. O suspeito do crime, o ex-namorado dela, Antônio Lucas, o Neguinho, de 40 anos, também de Açucena, foi preso por oficiais do Departamento Policial de Worcester. Ele aguarda audiência que vai indiciá-lo por assassinato em primeiro grau, no Tribunal Distrital de Worcester.

Amigos do casal divulgaram nas mídias sociais que, apesar dos dois estarem separados, eles viviam na mesma casa, a qual teria sido comprada quando o casal tinha relacionamento amoroso. Os dois se conheciam desde que eram crianças, no Vale do Aço. Com o término, eles decidiram ficar na residência até vendê-la, mas a separação foi marcada por brigas.

Neste tempo, Cléo arrumou um namorado e o ex-marido mudou-se para outra casa. Entretanto, o ex-marido voltou para a residência assim que a mulher terminou o namoro. O motivo do atrito que terminou de forma trágica teria sido pelo fato dela permitir que dois amigos homossexuais dormissem no imóvel, fato que está em apuração.
A brasileira trabalhou por muito tempo na pizzaria Golden Pizza, localizada na cidade de Worcester. Ela trabalhava recentemente na área de limpeza, dirigindo sua própria empresa. Cleo era natural de Açucena e mãe de um jovem de 19 anos de idade, que também mora nos Estados Unidos. Ela tem uma neta e um outro filho que moram no Brasil.
O filho dela, Lucas Silva, que identificou o corpo da mãe para as autoridades, disse para a imprensa local que "não entende o que aconteceu” e espera que se faça justiça. Ele disse que Cléo mudou-se para os Estados Unidos há 14 anos e o jovem mora com ela há cerca de um ano e meio.

Campanha para traslado
Os amigos de Cléo criaram uma campanha na internet para arrecadar fundos e trasladar o corpo dela para o Brasil. A meta é de 25 mil dólares para custear os gastos com traslado, Até o início da tarde desta segunda-feira, quase 4 mil dólares tinham sido arrecadados. Acesse o site clicando aqui, caso queira colaborar com a família da vítima.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

30 de junho, 2019 | 21:56

“a familia dela agente conhecia era passageiro da gente”

Anderson Reis

06 de junho, 2019 | 20:15

“"Estupido(a) Engracado, O mais engraçado desta historia e vc ter a capacidade de colocar o seu tempo para fazer um comentário sem nenhuma necessidade e não ser capaz de se identificar. Não são muitas pessoas que vivem nos Estados Unidos que tem $25 Mil dólares na conta bancaria. Se vc não tem uma palavra que possa de alguma forma dar um certo conforto a esta familia que estar passando por um momento triste e doloroso da perda de um menbro, Por favor mantenha este tipo de comentários pra vc. Uma pessoa tem que ser muito baixo nível para fazer um tipo de comentário como este em um momento tao delicado.”

Nelson Victor de Lima Soares

04 de junho, 2019 | 18:57

“Tem hora na vida, q é melhor fica calado. Essa pessoa q fez uma postagem ontem, no mínimo deveria respeitar a dor da perda de um ente QUERIDO....”

André Fellipe

04 de junho, 2019 | 08:38

“Caro colega "ENGRAÇADO", caso não queira contribuir, sua contribuição mais significativa seria o silêncio, basta um pouco de empatia pela família que perdeu um ente de forma tão bruta, talvez queiram apenas dar um ultimo adeus a pessoa. Não sei se o senhor já perdeu algum familiar querido e saiba como é a dor da despedida, imagine a dor de não se despedir então. Um abraço.”

Engraçado

03 de junho, 2019 | 18:02

“Vai tentar a vida nos Estados unidos trabalhar na limpeza por anos pra juntar dinheiro . Morreu precisa de dinheiro pra trazer o corpo pro brasil . Sinceramente ela quer ficar nos Estados unidos mesmo . Deixa ela ficar onde ela quis ficar em vida . Maioria crítica o Brasil mas quer que a terra do Brasil alimente do seu corpo .”

Envie seu Comentário