03 de junho, de 2019 | 11:03

Trio preso por tráfico no Game, em Ipatinga

Suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Iguaçu

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido pela PM com os três suspeitos no IguaçuO material apreendido pela PM com os três suspeitos no Iguaçu
Atualizado Às14h00
Os policiais militares envolvidos em uma operação de combate ao tráfico de drogas ilícitas prenderam três suspeitos de envolvimento com o delito, na rua Guajajaras, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Com os jovens foram apreendidas porções de maconha e dinheiro. Eles estariam utilizando escadarias no alto do Iguaçu, na região conhecida como Game, para movimentar a venda de entorpecentes.

As equipes já estavam informadas que havia um grupo que sempre traficava nas escadarias do Game. No cerco policial, três suspeitos tentaram correr para escapar da abordagem, mas não obtiveram sucesso na empreitada. Eles foram detidos e identificados: R.V.A.S. e M.J.F.S., ambos com 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

O trio tentou resistir à abordagem policial tentando agredir os PMs com socos e chutes. Em poder de R.V. foram apreendidas 12 buchas de maconha e no local onde estavam no momento da fuga apreendidas mais duas porções da mesma droga. Os três detidos foram medicados na Upa, devido os ferimentos sofridos na fuga, e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário