Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de junho, de 2019 | 21:14

Galo goleia no Horto e segue vice-líder do Brasileirão

Com o resultado positivo no Horto, o Galo chegou a 15 pontos na tabela de classificação da Série A

O Atlético se manteve na vice-liderança do Brasileirão ao golear o CSA por 4 a 0, na noite deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram de Fábio Santos, Cazares, Chará e Adilson.

Com o resultado positivo no Horto, o Galo chegou a 15 pontos na tabela de classificação da Série A.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h de domingo, na Vila Belmiro, o jogo será contra o Santos, mesmo adversário de quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O JOGO

O Galo iniciou pressionado e teve duas boas chances logo no começo da partida, mas Patric e Chará foram travados pelo goleiro Jordi, em jogadas parecidas na grande área.

Aos três minutos, Alerrandro recebeu passe de Luan na grande área e mandou a bola para a rede, mas estava em posição de impedimento.

Chará puxou contra-ataque pela direita, tabelou com Elias e tocou no pivô para Alerrandro, que não conseguiu a devolução.

Aos sete minutos, Cazares lançou a bola na área e Alerrandro tentou desviar de cabeça, mas acabou acertando em cheio a bola, que saiu por cima do gol.

Chará quase fez um golaço, aos onze minutos, quando chutou a bola na trave depois de fazer grande jogada.

Cazares recebeu bom passe de Luan, aos 17, e enfiou a bola para Alerrandro, que foi derrubado na grande área. Fábio Santos cobrou o pênalti e abriu o placar no Horto: Galo 1 x 0. Aos 22 minutos, Cazares cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem alvinegra: Galo 2 x 0.

Após cruzamento de Patric pela direita, Alerrandro cabeou e a bola desviou no zagueiro. O Atlético seguiu pressionando e levou perigo no cruzamento rasteiro de Chará pela direita, cortado pela defesa alagoana.

No ataque seguinte, Luan arriscou de fora da área, a bola desviou no jogador do CSA e quase encobriu o goleiro Jordi, que conseguiu fazer a defesa.

Aos 37, Luan cruzou pela direita e o zagueiro tirou antes que Alerrandro completasse para o gol. No minuto seguinte, depois que Fábio Santos ganhou a jogada na raça, Luan cruzou pela esquerda e Igor Rabello cabeceou para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com a mesma formação. Aos quatro minutos, Fábio Santos tomou a bola na defesa e tocou para Cazares, o equatoriano inverteu a jogada para Chará, que tabelou com Luan na grande área e fez o terceiro gol atleticano: Galo 3 a 0.

Aos oito minutos, Alerrandro recebeu bom passe de Cazares na grande área e concluiu para fora. No ataque seguinte, Fábio Santos cruzou pela esquerda, Alerrandro ajeitou a bola na entrada da área e Luan chutou por cima do gol.

Chará arriscou finalização da entrada da área pela direita e a bola saiu por cima do gol. O domínio do jogo na segunda etapa seguiu com o Atlético.

Cazares sofreu falta perto da área, aos 14 minutos. Luan cobrou e mandou a bola sobre o gol. Dois minutos depois, Chará fez grande jogada e tocou para a finalização de Cazares, para fora.

Aos 17 minutos, Luan e Chará foram substituídos por Vinicius e Geuvânio, respectivamente.

Alerrandro recebeu ótimo lançamento de Geuvânio, aos 22 minutos, encobriu o goleiro e a bola pegou na trave.

Aos 29, Patric cruzou pela direita e a bola atravessou a grande área. No minuto seguinte, depois de novo cruzamento de Patric, Alerrandro ajeitou a bola e Adilson fez o 4º gol: Galo 4 x 0.

Elias deixou o campo aos 38 minutos, para a entrada de Bruninho. Em seguida, Vinicius chutou de fora da área e a bola saiu rente à trave. O Galo continuou atacando até o final e ainda levou perigo na finalização de Cazares, sobre o gol.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4 x 0 CSA
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 7ª
Data: 02/06/2019 (domingo)
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 14.116
Renda: R$ 213.575,00
Gols: Fábio Santos (19’/1ºT), Cazares (22’/1ºT), Chará (4’/2ºT), Adilson (30’/2ºT)
Cartões amarelos: Apodi, Naldo, Gérson (CSA)

Equipe de Arbitragem
Árbitro: Diego Pombo Lopez (AB-BA)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA)
Árbitro Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (AB-BA)
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (AB-MG)
Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior (CBF-MG)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (AB-SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Douglas Marques das Flores

Atlético
Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias (Bruninho), Luan (Vinicius), Cazares, Chará (Guvânio) e Alerrandro.
Técnico: Rodrigo Santana.

CSA
Jordi; Apodi (Celsinho), Gérson, Luciano Castán, Arlinhos, Naldo, Dawhan, Didira (Cassiano), Matheus Sávio, Maranhão (Victor Paraíba) e Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário