03 de junho, de 2019 | 02:02

Onde tem verão em pleno mês de junho?

Caribe tem período de baixa temporada e de muita procura de turistas nesse período

Divulgação
A Ilha de São Domingos é banhada pelas águas do Atlântico e também do Mar co Caribe A Ilha de São Domingos é banhada pelas águas do Atlântico e também do Mar co Caribe

O mês de junho marca a baixa temporada no Caribe e um momento preferido por muitos turistas. Os preços de hospedagem no paraíso permanecem baixos até o Natal, quando recomeça a alta temporada na República Dominicana.

O verão no Caribe vai de junho a setembro e o inverno de dezembro à março. Entretanto, a alta temporada ocorre nos meses mais secos, entre dezembro e abril. Nesse período os destinos estão mais cheios e o ambiente é propício a quem gosta da movimentação.

Diferentemente do litoral brasileiro, a alta temporada corresponde ao inverno caribenho. As noites podem ser mais frescas e a temperatura da água não está tão quente quanto no verão.

Apesar disso, é possível perceber uma procura considerável de pacotes de viagens para punta cana. Esse paraíso é reconhecido por suas praias e balneários banhados tanto pelas águas do mar do Caribe quanto pelo oceano Atlântico.

Muitos turistas consideram que a melhor época para Punta Cana é o mês de abril. Julho é quente e não chove muito e, apesar de estar no início da temporada de furacões, é rara a ocorrência de um nesse mês.

O você, já tem planos para as próximas férias?. Faça uma pesquisa e veja os melhores lugares para viajar, que é uma das formas de enriquecimento do capital cultural de uma pessoa.

Divulgação
Resort em Punta CanaResort em Punta Cana


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário