02 de junho, de 2019 | 08:28

Idoso é agredido em assalto no bairro Industrial

Homem de 70 anos foi atingido por paulada e teve fratura no ombro direito

Alex Ferreira / Arquivo DA
Bairro Industrial, Santana do Paraíso Bairro Industrial, Santana do Paraíso

Um jovem de 18 anos é procurado como suspeito de um violento assalto a um idoso. Além de roubar objetos e pequena quantia em dinheiro, o criminoso ainda desferiu uma paulada na vítima.

O roubo foi praticado por volta de 20h40 de sábado (1), na rua Três, do bairro Industrial, em Santana do Paraíso. R.F.O., de 70 anos, informou para a Polícia Militar que caminhava para sua residência quando foi surpreendido por um assaltante que saiu do meio do mato à margem da estrada, anunciou o roubo e determinou que entregasse o dinheiro.

O idoso disse que não tinha dinheiro e, diante da insistência do bandido, decidiu pegar um canivete para se defender.

O criminoso, entretanto, desferiu uma paulada no ombro do idoso e tomou à força R$ 15, um relógio de pulso e o canivete. Fugiu em seguida, sem ser encontrado. A vítima pediu socorro e foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou constata uma fratura no ombro direito, conforme apurou o Diário do Aço.

Policiais Militares fizeram buscas, e nos levantamentos, chegaram ao nome de um suspeito, um morador do bairro Industrial, de 18 anos e que mora nas proximidades do local onde o idoso foi atacado. Esse suspeito não foi encontrado pelos policiais em sua residência. O suspeito chegou a ser visto em um curral, por uma das equipes. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito fugiu correndo para uma área de vegetação, sem ser encontrado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário