01 de junho, de 2019 | 11:10

Uso de CNH falsa termina com motociclista na delegacia

Condutor da moto confessou que adquiriu o documento por R$ 1 mil no Sul de Minas Gerais

A facilitação para a obtenção de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) saiu caro para T.S.B., de 31 anos. Ele foi preso por uso de documento falso ao ser abordado em uma fiscalização de trânsito na rua Filipinas, no Centro de Mesquita. T.S. pilotava uma motocicleta, quando foi parado pelos policiais militares nesse fim de semana.

Uma equipe da PM realizava uma blitz de trânsito nas proximidades da MG-232 e abordaram uma motocicleta. Os militares pediram a CNH do condutor e a documentação do veículo parado. Os PMs, então, desconfiaram da autenticidade da carteira de habilitação do piloto da moto.

T.S. alegou que tirou o documento em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, no período que trabalhava naquela cidade. Os militares notaram que o plástico da CNH estava fora do lugar, havia indícios de adulteração na fotografia e no nome. Pelo número do registro, descobriu-se que era de outra pessoa.

Com a descoberta, T. confessou que pagou R$ 1 mil em 2014 para uma pessoa em Caxambu e recebeu o documento falsificado pelos Correios. O motociclista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário