01 de junho, de 2019 | 08:12

Homem com faca assalta loja de cosméticos em Fabriciano

Assaltante levou dinheiro do caixa, mas foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial

Reprodução
O suspeito pelo crime filmado por câmeras de segurança nas proximidades do local do rouboO suspeito pelo crime filmado por câmeras de segurança nas proximidades do local do roubo

Um homem magro, moreno claro e com nariz fino, baixo, e entre 20 a 30 anos de idade aproximada é procurado pelo assalto a uma loja de cosméticos na avenida Magalhães Pinto, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (31) e até o momento o assaltante não foi localizado.

As vítimas, 34 e 18 anos, se encontravam na loja quando entrou um jovem no local. Ele chegou a perguntar sobre alguns produtos e pegou do bolso uma cédula como se fosse pagar por alguma compra. Ele estava tentando direcionar as funcionárias para os fundos do comércio, mas a mais velha desconfiou e tentou voltar.

Neste momento, ele sacou uma faca da cintura e ameaçou a vítima de morte determinando que as duas não gritassem. Ele alegou que não queria nada delas e somente o dinheiro do caixa, pois estaria ameaçado de morte. O assaltante não esperou nem a funcionária, ele mesmo roubou a quantia de R$ 600 da empresa.

Com o dinheiro em mãos, o marginal saiu correndo sentido à rua Ipanema, na direção do bairro dos Professores. Com as imagens das câmeras de segurança, a PM tentou identificar e localizar o marginal, mas ainda sem sucesso na prisão do criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário