A300neo faz voo teste na rota Recife, da Azul

Com atualização em 2/6
O novo Airbus A330-900neo foi usado em um voo teste, de Campinas para Recife pela Azul Linhas Aéreas. O voo foi feito no sábado dia 1º de junho. A aeronave partiu de Campinas às 13h45 como AD 5304 e chegou em Recife às 17h00. Já o voo de retorno decolou às 18h45 como AD 5503 chegando em Viracopos às 22h00.

A Azul informou para a imprensa que essa aeronave será usada nos voos de Campinas para os Estados Unidos e Portugal.
Confira as várias outras rotas nacionais e internacionais operadas pela azul linhas aéreas.

No dia 11 de maio pousou no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o A330-900neo, da frota da Azul, vindo de Tolouse, na França, onde está localizada a fábrica da Airbus.

A Azul tornou-se a primeira companhia aérea das Américas a operar esse modelo. Foram adquiridas 15 aeronaves. O primeiro destino internacional operado pela brasileira foi a rota Lisboa, partindo de Viracopos (Campinas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO