31 de maio, de 2019 | 20:00

Kane e Firmino podem disputar final da Liga dos Campeões

Enquanto os Reds buscam o sexto título, os Spurs estão atrás da glória do primeiro troféu do torneio

Reprodução
Recuperados de lesão, os centroavantes de Tottenham e Liverpool estão liberados para a partida de hojeRecuperados de lesão, os centroavantes de Tottenham e Liverpool estão liberados para a partida de hoje

Na tarde deste sábado, a partir das 16h, o estádio Wanda Metropolitano, em Madri, recebe a grande final da Liga dos Campeões da Europa, disputada pelos ingleses Liverpool e Tottenham. Enquanto os Reds buscam o sexto título, os Spurs estão atrás da glória do primeiro troféu do torneio.

Durante esta semana, as duas equipes receberam notícias positivas para a grande final, com a liberação de Roberto Firmino e Harry Kane, centroavantes de Liverpool e Tottenham, respectivamente, para jogar. Recuperados de lesão, os dois foram liberados pelo departamento médico de seus clubes e podem ser escalados para a disputa de hoje.

Firmino estava há três jogos sem atuar pelos Reds graças a uma lesão na virilha. A última partida do brasileiro foi no dia 1 de maio, quando atuou por 12 minutos contra o Barcelona na partida de ida das semifinais da Champions. Em entrevista coletiva nesta semana, Jurgen Klopp confirmou a presença do atacante. “Do que vimos até agora, ele parece bem. Vai estar bem, tenho certeza”, apontou o treinador.

O inglês Harry Kane está sem atuar desde o dia 9 de abril, na partida contra o Manchester City, nas quartas de final da Liga dos Campeões. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi relacionado pelos Spurs para o jogo deste sábado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário