Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de maio, de 2019 | 19:30

Times de Handebol de Timóteo se destacam no JEMG

No handebol, foi a segunda conquista expressiva de Timóteo nesta etapa da competição, vencida também pela equipe feminina módulo I na quarta-feira. A equipe feminina foi composta por alunas da Escola Municipal do Limoeiro

Divulgação
Garotos da Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos garantiram a medalha de ouro desta etapaGarotos da Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos garantiram a medalha de ouro desta etapa

O município de Timóteo se destacou na fase Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizada em Ipatinga. Na quinta-feira (30), a equipe de Handebol Masculino Modulo II, representada pela Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos, conquistou o primeiro lugar da etapa ao vencer o time de Fabriciano, representado pelo Colégio João Calvino, por 30 a 6. A partida foi realizada no ginásio do 7 de Outubro.

No handebol, foi a segunda conquista expressiva de Timóteo nesta etapa da competição, vencida também pela equipe feminina módulo I na quarta-feira. A equipe feminina foi composta por alunas da Escola Municipal do Limoeiro. Timóteo também conquistou duas medalhas de prata no Handebol Masculino – Módulo I com a Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos; e no Handebol Feminino – Módulo II, com a Escola IMETT.

Já publicado

Handebol feminino de Ipatinga se classifica para a Regional do JEMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário