EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de junho, de 2019 | 09:00

Vale do Aço inicia mata-mata do Amador Mineiro fora de casa

O jogo de volta será no domingo seguinte (9), também às 11h, no campo Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
Time fabricianense vai a Ouro Preto encarar o Unidos Futebol ClubeTime fabricianense vai a Ouro Preto encarar o Unidos Futebol Clube

Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro de Futebol Amador na 4ª posição geral, o Vale do Aço começa neste domingo a disputa nas oitavas de final. O time fabricianense joga neste domingo (2), às 11h, contra o Unidos Futebol Clube, em Ouro Preto. O jogo de volta será no domingo seguinte (9), também às 11h, no campo Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano.

Poder decidir a vaga em casa e também o fato do Unidos Futebol Clube ter finalizado a primeira etapa na 13ª colocação geral são bons sinais para uma possível classificação do time de Fabriciano, que teve boas atuações nos últimos jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário