EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de maio, de 2019 | 08:06

Homem de 57 anos é preso acusado de tráfico

Denúncias indicavam ocorrência de comércio de drogas nas proximidades da lagoa do Planalto II

Divulgação
Homem detido pela PM disse que é usuário e vende pequenas porções de maconha para manter o seu vício Homem detido pela PM disse que é usuário e vende pequenas porções de maconha para manter o seu vício

Um homem de 57 anos foi preso em Ipatinga, acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na rua Quatro, do bairro Planalto II. Policiais militares que atuavam no patrulhamento urbano depararam com A.L.G., de 57 anos, que ao ser abordado teve encontrado com ele algumas porções de maconha, prontas para o comércio no varejo.

Com isso, policiais decidiram fazer uma busca em uma área de mata existente nos fundos de sua residência, onde foi localizada uma barra prensada da droga.

A PM já tinha informações, repassadas anonimamente, segundo as quais A.L. atuava no tráfico de entorpecentes nas proximidades da lagoa no Planalto.

O homem alegou que era apenas usuários de entorpecentes, mas entregou aos policiais o local onde estava a barra de maconha.

Confirmou que faz a venda de pequenas porções da substância entorpecente para manter o seu vício. Com isso, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da PC, onde um inquérito vai apurar as denúncias do envolvimento dele com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário